Estão abertas as inscrições do 34º Congresso Brasileiro de Espeleologia

• Publicado: Sábado, 11 Março 2017 08:57
  • Última Atualização: Terça, 21 Março 2017 18:10

Publicado por: Airton José da Silva Neto

A Sociedade Excursionista Espeleológica (SEE), comitê organizador do 34º Congresso Brasileiro de Espeleologia, comunica que estão abertas as inscrições para o maior evento da espeleologia nacional.

O Congresso será realizado de 13 a 18 de Junho de 2017 no Parque Metalúrgico – Centro de Artes e Convenções da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), em Ouro Preto, MG.

O tema desta edição é “A espeleologia como profissão e seus benefícios para a sociedade”, uma discussão de grande pertinência e importância nos tempos atuais, debatendo sobre a definição e regulamentação da profissão de espeleólogo no Brasil.

Integrando o evento será também realizado o II Simpósio de Mineração e Espeleologia. Constam da programação do Congresso palestras, mesas redondas, apresentação de trabalhos e visitas técnicas.

Valores promocionais para estudantes da UFOP!

Para mais informações e realização da inscrição, clique aqui.

SEE - mantendo a chama acesa desde 1937!

registrado em: